Cursos Técnicos Gratuitos a Distância em 2020 – Mais de 8 mil vagas!

Confira algumas oportunidades em capacitações técnicas em áreas como Agente Comunitário de Saúde e Administração!

Já pensou em como vai ser o seu ano profissional no próximo ano? Muitas pessoas estão começando a organizar sua vida para conseguir ter um melhor currículo. Isso pode começar através de Cursos Técnicos Gratuitos a Distância em 2020.

Esse tipo de certificação está sendo cada vez mais valorizada por empresas de todos os portes. São milhares de jovens e adultos conseguindo empregos em todo o país graças a esse tipo de capacitação.

Sabendo disso, selecionamos mais informações para quem quer mudar sua vida profissional. Fique por dentro e conheça esse processo de seleção para começar um novo percurso a partir de uma educação formal.

Foto: Divulgação

Cursos Técnicos EaD Gratuitos 2020

Os Cursos Técnicos EaD gratuitos 2020 podem ser ideais para quem busca um novo rumo na vida profissional. Em todo o país existem muitas instituições oferecendo novas vagas entre o final e início de ano.

Neste momento, por exemplo, estão sendo oferecidas 8.150 vagas em Cursos Técnicos a distância. São milhares de oportunidades em diferentes capacitações através de um dos Institutos Federais.

O Instituto Federal do Paraná está com matrículas abertas para os 78 polos EaD IF do estado. Os candidatos poderão buscar uma certificação nos cursos de:

  • Administração;
  • Logística;
  • Agente Comunitário da Saúde;
  • Meio Ambiente.

Para concorrer é necessário que os interessados já tenham concluído o Ensino Médio. A seleção dos Cursos Técnicos do IF será feita por meio de sorteio público. O sorteio está marcado para os dias 4 e 6 de março de 2020.

Inscrição Cursos Técnicos Gratuitos EaD 2020

A inscrição Cursos Técnicos Gratuitos EaD 2020 está com data marcada. Os interessados podem inscrever-se até o dia 23 de janeiro de 2020. É bastante tempo para quem quer conseguir uma das chances de estudar sem sair de casa.

O resultado do processo seletivo IFPR deverá ser lançado no dia 18 de março. Seguindo as categorias de cotas desse instituto federal, 80% das oportunidades são para candidatos em situação de vulnerabilidade socioeconômica.

Todos os candidatos que fizerem a inscrição Cursos Técnicos EaD IF e conseguirem as vagas, devem ter disponibilidade de tempo. É exigido que os alunos compareçam aos encontros obrigatórios uma vez por semana.

Para saber mais sobre essas vagas específicas e conseguir participar do sorteio, acesse o site:

http://inscricaoead.ifpr.edu.br/sistema_aluno/sistema/inscricao

Avalie este artigo
[Votos: 1 Pontuação: 5]

Leave a Reply