Jovem aprendiz Itaú 2022

Você sabia que o banco Itaú conta com unidades bancárias em diversos países? De fato, estamos falando de uma empresa de renome e uma das mais importantes no mundo. É por isso que a oportunidade de trabalhar como jovem aprendiz Itaú é uma das maiores e mais desejadas na vida de tantas pessoas e você pode conseguir caso se enquadre nos requisitos do programa!

Jovem aprendiz Itaú 2022

Não é preciso dizer muito sobre um banco que domina entre os melhores no país, certo? Pois é assim que funcionam as coisas no Itaú, onde acredita-se e valoriza-se a variedade de dons e talentos bem como a diferença de habilidade, experiência, formação e história de cada pessoa. O programa jovem aprendiz Itaú visa ajudar a todos, começando pelos candidatos e estendendo isso a toda a clientela: milhões de pessoas em todo o mundo!

Requisitos e benefícios do Jovem aprendiz Itaú 2022

O primeiro passo para se tornar um jovem aprendiz Itaú é ter dezesseis anos de idade ou no máximo vinte e dois. Além disso, existe a preferência no caso de trabalhar na agência que o candidato já tenha atingido a maioridade penal (com exceção para os casos de jovens deficientes).

Outros requisitos:

  • estar no 1°, 2°, ou 3° ano do colegial ou já ter finalizado o Ensino Médio.
  • ser pró ativo, ter interesse pela área, boa capacidade de raciocínio lógico
  • ser aluno ou ter estudado em escola pública

O programa jovem aprendiz Itaú é uma oportunidade que prioriza pessoas de baixa renda, por isso a preferência a candidatos que não tenham estudado em instituições privadas. Caso você tenha ganhado bolsa, vale a pena tentar e realizar a sua inscrição, então não desista!

Agora vamos a cada benefícios que é oferecido ao jovem aprendiz Itaú:

  • vale alimentação
  • vale transporte (não descontado do salário)
  • salário a ser combinado
  • seguro de vida
  • convênio médico e odontológico

Realize agora sua inscrição e informe-se melhor quanto ao processo seletivo. Clique aqui para se candidatar ao programa jovem aprendiz Itaú agora mesmo!

Avalie este artigo
[Votos: 1 Pontuação: 4]

Leave a Reply