SENAI abre 31.606 vagas para cursos em todo o Brasil

Está procurando cursos para melhorar seu currículo profissional? O Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (SENAI) está com quase 32 mil vagas disponíveis por todo o país, de forma presencial, semipresencial e a distância (EAD). Há cursos de aprendizagem, aperfeiçoamento, técnico, graduação e muito mais.

O SENAI de Santa Catarina, por exemplo, oferece mais de 18 mil vagas em cursos de educação profissional e 1.600 vagas no ensino médio integrado à educação profissional. Os cursos são programas de aprendizagem industrial, iniciação, qualificação, aperfeiçoamento, extensão, pós-graduação, educação de jovens e adultos, normas técnicas, entre outros. As modalidades são presenciais e a distância. Mais informações no site do SENAI/SC.

SENAI abre 31.606 vagas para cursos em todo o Brasil

Já o Paraná abriu 7 mil vagas para o primeiro trimestre de 2021. Os cursos técnicos são presenciais ou semipresenciais em áreas como Eletromecânica, Segurança do Trabalho, Automação Industrial, Desenvolvimento de Sistemas, Segurança do Trabalho e outras. Para realizar sua matrícula, acesse a página de cursos do SENAI/PR.

Como melhorar seu currículo profissional?

O SENAI Tocantins divulga as oportunidades para começar 2021 investindo em conhecimento como diferencial competitivo no mercado de trabalho. São 325 vagas em cursos presenciais e semipresenciais, regidas pelo edital 01/2021, para estudantes do 2º ou 3º ano do ensino médio.

Para conseguir valor promocional na matrícula, o candidato deve realizar sua inscrição por meio do atendimento via WhatsApp do SENAI (63) 98415-5239 até o início de dezembro. Para fazer sua inscrição, acesse o site do SENAI/TO.

No Espírito Santo, os cursos disponíveis são os de Mecânico de Máquinas Industriais, Eletricista Veicular, Mecânico de Máquinas Industriais e muito mais. Ao todo são 813 vagas para cursos presenciais, com turnos variados. Para mais informações acesse o site do SENAI/ES.

Para o pessoal do Amazonas, estão abertas 772 vagas para diferentes cursos, como o de Padeiro, Segurança para Operador de Empilhadeira, Confeitaria de Bolos, Ovos Trufados e Instrumentação Industrial. Os cursos são oferecidos de forma presencial, semipresencial e EaD (Educação a Distância). Todos os detalhes, é possível conferiri no site do SENAI/AM.

Confira mais em: https://noticias.portaldaindustria.com.br/noticias/educacao/senai-abre-31606-vagas-para-cursos-em-todo-o-brasil/

Avalie este artigo
[Votos: 0 Pontuação: 0]

Leave a Reply